R. Maria Andrade de Oliveira, 83, Jd. Floresta - Vargem Gde. Paulista - SP
(11) 4158-4634 | 4559-0363

CoCriar Pindorama

Círculo de estudos de um coletivo de  sonhadores e pesquisadores que têm como missão – juntamente com uma rede de Escolas e Projetos Educacionais – abrir diálogo para cocriação de práticas educativas sociais, culturais e  sustentáveis. Essas práticas são significativas no resgate à sinergia cooperativa para desenvolvimento de uma comunidade aprendente nas Escolas Integradas.

Assim, criamos a nossa Mandala De Saberes com sete propostas iniciais para desenvolvimento de ideias, de pesquisas e projetos.

Como apaixonados e inspirados temos o sonho de nos fortalecemos nesse caminho holístico para um olhar:

• De modo de relação;
  • Do ser Humano;

Com o mundo: Visão do cosmo, da natureza, da sociedade, do outro e de si mesmo.

Com nossos corações abertos, esperamos por você para compor o coletivo em nossa Escola Comunidade.