R. Maria Andrade de Oliveira, 83, Jd. Floresta - Vargem Gde. Paulista - SP
(11) 4158-4634 | 4559-0363

O Colégio

nossa-escolaApós muitos anos de trabalho, realização de projetos e estudos dedicados na área da educação, surge o momento de colocar em execução toda essa experiência - construir uma ESCOLA com uma proposta ímpar, sólida e com um olhar mais atento a fase da infância, uma vez que é o alicerce psicológico, físico, social e cognitivo do ser humano.

Consideramos a infância mágica, pois a criança traz dentro de si um mundo de possibilidades. Por tanto, a escolha dos caminhos que ela irá seguir, dependerá das oportunidades que lhe serão dadas durante a sua vida, e isso começa “agora”, na infância.

Tendo em vista essa Filosofia, a ESCOLA OFICINA PINDORAMA oferece em sua Proposta Educacional diferentes possibilidades para criança trilhar um futuro de conhecimentos.
"Escola é lugar de compartilhar conhecimentos".

Cuidadora
Parque