R. Maria Andrade de Oliveira, 83, Jd. Floresta - Vargem Gde. Paulista - SP
(11) 4158-4634 | 4559-0363

O Colégio

Após muitos anos de trabalho, realização de projetos e estudos dedicados na área da educação, surge o momento de colocar em execução toda essa experiência e construir uma ESCOLA com proposta ímpar, sólida e de olhar mais atento à fase da infância, uma vez que este é o alicerce psicológico, físico, social e cognitivo do ser humano.

Consideramos a infância mágica, pois a criança traz dentro de si um mundo de possibilidades. Portanto, a escolha dos caminhos que ela irá seguir dependerá das oportunidades que lhes serão dadas durante a vida. E, sim: essas oportunidades começam agora, na infância.

Com essa Filosofia, a ESCOLA OFICINA PINDORAMA oferece em sua Proposta Educacional diferentes possibilidades para as crianças trilharem um futuro de conhecimentos. Afinal, "Escola é lugar de compartilhar conhecimentos".

O Colégio